Situação:: Alarme Dispara do Nada e Gasta a Bateria Toda

Situação:
"Acordei e meu alarme Positron estava tocando e a bateria estava descarregada. Tentei desligar o alarme mas o controle acendia e o alarme não funcionava. Tentei ligar o carro mas não deu nada. Tentei fazer "Chupeta" com a bateria mas não ligava o carro."

Solução:
A solução é fácil, observe!:
Abra a caixa de fusíveis que geralmente fica ao lado esquerdo do carro. Após fazer isto, você deve procurar o "Botão Mestre". (Caso não saiba o que é o Botão Mestre, baixe o tutorial Positron PX, FX e Exact Clicando aqui.) Quando encontra-lo, siga o seu fio, e você deve encontrar um monte de fios e no fim uma caixinha. Esta caixinha chama-se "Comando Central".
Agora você deve observar os fios e deve encontrar 2 fios PRETOS, só podem ser pretos e não com outra cor. Se você estiver em dúvida em relação aos fios pretos, vou dar mais uma dica: Eles são os mais grossos, agora você deve corta-los (não muito no fim deles!) e junta-los!. Isto fará com que o alarme seja totalmente desativado. Agora você pode fazer a "Chupeta" com o carro que o alarme não irá bloquea-lo e não irá considerá uma invasão, porque estará desligado.
Após fazer a chupeta, rode um pouco com o carro para re-carregar a bateria. Agora precisamos ajustar o seu controle se isto acontecer com você. Como mostrado na situação ele não estará funcionando. Então você deve leva-lo numa loja que lida com Positron (Recomendo a loja em que foi instalado o alarme) e LEVE A GARANTIA JUNTO COM A NOTA FISCAL do alarme, para prevenir.
Se o rapaz disser que o seu "Comando Central" quebrou, não se preocupe! Dê a GARANTIA a ele junto com a NOTA FISCAL que ele lhe trará um novo junto com 2 controles novinhos para você e só irá codifica-los. Porém isto só irá acontecer se a GARANTIA estiver no prazo. Geralmente são 3 anos. Se ela estiver fora do prazo, você terá que comprar outro "Comando Central" e talvez 2 controles. Mas não se preocupe não é tão caro. Só não se esqueça de comprar isto na mesma loja em que pediram pra comprar, pois como eu disse é necessário codifica-los

8 comentários:

123456 12 de março de 2012 às 15:21  
Este comentário foi removido pelo autor.
123456 12 de março de 2012 às 15:22  

Isso acontece pois a bateria do carro já está indo pro espaço... E se não tiver mais na garantia o alarme? Cada controle está +- no valor de R$ 70,00

E outra... Mesmo que vc consiga trocar, irá acontecer a mesma coisa que aconteceu da primeira vez, pois o problema tem grande possibilidade de estar na bateria...

Joca123 28 de junho de 2013 às 10:17  

Meu Palio veio com alarme Positron instalado. Acontece que a bateria do comando (CR2032) se esgota muito rapidamente, não durando mais de 15 dias, e não consigo fazer o carro parar de tocar o alarme, nem dar partida. Tenho que levar sempre uma bateria nova dentro do porta-luvas, pois quase fiquei na rua, correndo o risco de ser preso, por acharem que eu estava roubando o meu proprio carro.
Outra coisa, o preço, que voce diz que "não é tão caro", fica em 70,00 cada unidade. Quanto custa hoje então o alarme completo? uns 2000,00?

Unknown 19 de junho de 2014 às 06:47  

Olá pessoal,o meu bloqueador por incrível que pareça entrou água, e endoidou,não consigo desativar e nem ligar o carro,sem falar que as luzes da seta ficam ligadas sempre.alguém pode mim ajudar. Grato.

Unknown 20 de junho de 2014 às 03:45  

Alguém pode ajudar?

Unknown 20 de junho de 2014 às 03:49  

Alguém pode ajudar?

Grupo Espírita Novo Alvorecer 27 de dezembro de 2015 às 20:55  

Meu Alarme para abrir e fechar portas não o de presença está consumindo muito a bateria 2032 do Alarme. O que será isso, coloco baterias Panasonic e não dura duas semanas.

Grupo Espírita Novo Alvorecer 27 de dezembro de 2015 às 20:56  

Meu Alarme para abrir e fechar portas não o de presença está consumindo muito a bateria 2032 do Alarme. O que será isso, coloco baterias Panasonic e não dura duas semanas.

Postar um comentário